Skip to main content

Mr. X Swing Trading Signals


Trader-Info - Forex Trading - Stock Market Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated NEED Honesto sistema de negociação forex. Olhe para estes sistemas de negociação mecânica forex Forex trading pode ser classificado entre os investimentos de maior risco que existem, o mais lucrativo e o mais imprevisível. O acima é a própria razão pela qual o termo Santo Graal é considerado um mito como a maioria dos comerciantes forex acreditam no sistema forex de Forex sem risco pesado, o medo e a ansiedade não existem devido a falhas experimentadas durante a tentativa de vários métodos em tempos passados. Eu acredito que DIFFICULT é um termo relativo, IMPOSSIBLE não existe e FAILURE nunca é uma falha até você decidir não tentar novamente. No momento em que você estiver com este relatório, vamos ver se você concordará comigo que - Um Santo Graal existe - O Santo Graal foi encontrado - O Santo Graal não é mesmo um Sistema, existem abordagens diferentes - (Isso pode parecer Engraçado) a descoberta do Santo Graal pode ser através de uma criança e não de um profissional forex. Antes de ler mais, saiba que esse sistema de troca de forex requer disciplina e fé. Nunca feche uma posição antes que o alvo seja atingido. E mantenha-se em sintonia com Deus Todo-Poderoso, Ele é o que me revelou o sistema, o mestre de todos os segredos. Este Manual é dedicado ao Deus Todo-Poderoso, ao Espírito Santo e a Jesus Cristo, filho de Deus. O FOREX TRADING SYSTEM EXPLICADO O forex se move nas tendências, a tendência pode ser alta (para cima), baixa (para baixo) ou Horizontal (lateralmente). A abordagem deste sistema de negociação não se importa com a direção em que o preço quer se mover, está mais preocupado em fazer um mínimo de 40 pips por dia a partir da negociação forex. Ao usar este sistema de forex, o conceito é que o seu sucesso não está no número de pips forex que você faz, mas no volume que você inseriu. Outros anexos que acompanham este manual são 1. Calculadora de rotação automática contínua (que funciona apenas em plataformas metatrader) . 2. Uma calculadora de faixa diária forex média, calculadora de alcance semanal médio e calculadora de alcance mensal médio (também funciona apenas em plataformas de metatrader). Para as calculadoras de divisas, eu já fiz minhas pesquisas para descobrir os pares com os quais este sistema comercial funciona. (Você pode usá-lo para pesquisar mais por conta própria). A divisão de divisas com o que este sistema funciona é AUDUSD (VELOCIDADE NORMAL) EURUSD (VELOCIDADE NORMAL) AUDNZD (VELOCIDADE DE LUZ) AUDCAD (VELOCIDADE DE LUZ) Fig. 1 A Metatrader Platform Screenshot O Above é um gráfico EURUSD de 4 horas na plataforma metatrader NovDec 2008. A ESTRATÉGIA FOREX Escolha a linha vertical da barra de ferramentas e demarque o dia anterior do dia atual, verifique se a linha mostra os dias atuais primeiro candelabro em 00 : 00 Horas. Escolha a linha horizontal da barra de ferramentas e divida a primeira vela do presente em duas. Ligue para esta linha linha X Conde 40pips acima da linha X e desenhe outra linha horizontal exatamente 40 pips acima da linha X e chame essa linha linha X1. Conte outros 40 pips acima da linha X1 e desenhe sua linha horizontal X2 exatamente 40pips acima da linha X1. Conte 40pips abaixo da linha X e desenhe uma linha horizontal exatamente 40 pips abaixo da linha X, ligue para esta linha linha X3. Conte outros 40 pips abaixo da linha X3 e desenhe uma linha horizontal exatamente 40pips abaixo da linha X3. Seu forexChart deve parecer que esta linha X é o ponto de partida, permite que o preço dance entre as linhas X1 e X3 até que ele escolha sua direção para o dia. Defina seu valor de preço de compra na linha X1s, seu lucro de tomada deve estar na linha X2, a perda de parada deve estar na linha X4. Defina seu valor de preço de venda na linha X3s, seu lucro de tomada deve estar na linha X4, a perda de parada deve estar na linha X2. - O preço pode desencadear seu pedido de compra e atingir seu lucro de 40 pips. - O preço pode desencadear sua ordem de venda e atingir seu lucro de 40 pips. - O preço pode desencadear o seu pedido de compra e a sua ordem de venda, acerte ambas as zonas de lucro, dando-lhe um lucro de 80 pips. - O preço pode atingir o seu pedido de compra e não atingir seu lucro, volte para baixo 80 pips para atingir sua ordem de venda e dar-lhe uma perda de 80 pips. - O preço pode atingir sua ordem de venda e não alcançar seu lucro, volte para cima 80 pips para atingir sua ordem de compra e dar-lhe uma perda de 80 pips. A instância 4 e 5 acontece em torno de três vezes por mês nos pares de moedas com o qual esse sistema funciona. Para reduzir o número de Instância 4 e 5 em um mês, repita as ordens pendentes explicadas imediatamente, você tira seu primeiro lucro para o dia em que o desencadeado aproveita o seu próximo ponto de partida. Essa é a sua linha X. Com este sistema, você pode pegar 40 pips de cada movimento de preço de 81pips, independentemente da direção que ele for. Mas vamos apenas dizer 90pip para estar no lado seguro, 90 pips foram os critérios que usei ao fazer minha pesquisa, o preço pode ter tendências acima de três meses, movendo milhares de pips para cima ou para baixo. Uma vez que a direção começou, esses pares acham difícil mover 80 pips na direção oposta no mesmo dia. Conseqüentemente, se o preço mover 1000pips para cima ou para baixo em um mês, você terá a chance de pegar quase 500 pips durante esse mês. Se você usar este sistema, você deve descartar a ganância. Abaixo está a impressão azul para entrar em posições ao usar este sistema. A conta Forex Broker abaixo começa com 400USD e depois de 15 Negociações tornou-se 4,440USD. Mantenha as regras deste sistema forex. Não tenha muita pressa. 1. 80USD (0.2) LOTES 2. 80USD (0.2) LOTES 3. 80USD (0.2) LOTES 4. 120USD (0.3) LOTES 5. 120USD (0.3) LOTES 1. 160USD (0.4) LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 3 200USD (0.5) LOTES 4. 240USD (0.6) LOTES 5. 280USD (0.7) LOTES 1. 360USD (0.9) LOTES 2. 400USD (1.0) LOTES 3. 480USD (1.2) LOTES 4. 600USD (1.5) LOTES 5. 680USD (1.7) LOTES É esperado que use metade do seu poder de compra na configuração de ambos os negócios. Isso permite que você entre em um hedge quando as ocorrências 4 e 5 acima ocorrem. Nunca espere o preço para cortar X1 ou X3 e use todo seu poder de compra. A impressão azul acima não garante que você ganhe 15 Negociações consecutivamente, é um guia para ajudá-lo ao entrar em posições. Na instância em que você decidiu seguir o preço, estabeleceu outro comércio, fazendo seu primeiro lucro do dia seu ponto X, repetindo o procedimento, esses negócios geralmente duram até o dia seguinte. Reponho as negociações no dia seguinte, determinando minha primeira vela para o dia de hoje, exclua as ordens pendentes inativas de ontem e tire meu lucro do atual negócio de corrida como definido ontem. Mude a perda de interrupção do comércio de ontem para ser o mesmo que a contrapartida da ordem pendente de hoje. Instâncias em que você vê um padrão de reversão, você pode fechar o comércio de ontem imediatamente. Se é um padrão de continuação, isso é um lucro duplo para você hoje. Se você não entende como ler gráficos, então deixe-o em conjunto com o comércio de hoje. Comecei a negociar Forex no ano de 2007, o material acima não é um produto de anos de experiência, mas uma inspiração de Deus. Você tem a opção de continuar me enviando e-mails para mais informações e segredos ou para se conectar à fonte do meu segredo, JESUS. A escolha é sua. Por favor, envie-me depois de usar este sistema de negociação forex honesto. Realmente valia 1000 USD depois de tudo. Você viu resultados equivalentes a mais do que isso. Eu ficaria feliz em ouvir de você. FOREX TRADING SYSTEM DOIS (BÔNUS) Você precisará carregar a calculadora de rolamento automático forex contínua em sua plataforma metatrader para usar este sistema. Copie a calculadora do pivô e cole-a dentro de C: Program filesMetatrader Northfinanceexpertsindicators Para carregar os pivôs em seu gráfico, clique no botão indicador e escolha Personalizado e selecione Pivots DailySRAIMefx. Repita um processo semelhante para a Calculadora de alcance diária média. O seu gráfico de divisas deve parecer a imagem abaixo. As linhas azuis são as linhas de suporte, as linhas vermelhas são as linhas resistentes. A ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX Define uma ordem pendente entre o suporte e as linhas resistentes, permitindo uma abertura de 15 Pips das linhas. Compre nas partes superiores (Quando a resistência estiver quebrada) e venda nas partes inferiores (Quando o suporte está quebrado), há um segredo sobre a configuração dessas estradas É como configurar uma armadilha para o preço. Esta poderia ser a pior maneira de negociar se você não conhece o segredo por trás disso. Outra opção é usar execuções instantâneas (Ordens de mercado), enquanto suporte comercial e resistência. Eu não recomendo isso, os Metatraders têm um hábito desagradável de pedir que você re-citar seu preço de entrada. Use o auto-pivô no USDJPY, um bouncer muito consistente. Eu acredito que o indicador mais confiável é o PIVOT POINTS se você tiver outro, por favor me diga. Pode melhorar o sistema de uma ótima maneira. O SECRETO ATRÁS DAS ESTRADAS Nos gráficos por hora, o espaço entre o suporte e as linhas resistentes varia entre 40 pips e 120 pips. Eu recomendo gráficos horários e gráficos de 15 minutos. Você deve escolher 25 pips após cada movimento de 15 pips longe das linhas. Defina suas ordens pendentes sob a condição de que uma linha de suporte ou resistente esteja prestes a quebrar. O preço pode ou não quebrar as linhas, o que significa uma quebra ou um salto. O que você deve fazer. Quando o preço toca nas linhas (que pode ser uma linha de suporte ou uma linha resistente), coloque seu estrondo na linha com intervalo de 15 pips antes da compra ser executada, o intervalo de 15 pips antes da venda é executado. Sua perda de paragem deve ser 10 pips acima da linha resistente quando você coloca sua ordem de venda, 10pips abaixo da linha de suporte quando você coloca seu pedido de compra, isso faz um total de 25pips parar a perda. O seu lucro deve ser 25 pips após o seu ponto de entrada. Você certamente não ganhará todos os negócios. Seu risco para a relação de recompensa em cada comércio é 1: 1 ou digamos 5050. Mas você tem a possibilidade de perder uma em cada três negociações. - Straddle significa configurar uma ordem de compra pendente acima da ação de preço atual e definir uma ordem de venda pendente abaixo da ação de preço atual. - Pedidos pendentes são pedidos que você configurou em sua plataforma, eles não executam até que o preço que você indique seja alcançado. O que você está esperando? X Trading Journal LITB NTES Eu peguei alguns nomes de sites chineses, pois eles estão realmente correndo atualmente. Na semana passada, entrei duas posições longas cheias em LITB e NTES. Um nome rápido, um nome lento. Eu tenho seguido NTES por um tempo. Com nomes chineses todos surgindo, espero NTES finalmente pode terminar. Estes dois dias parecem muito bons. Ainda mantendo em posição cheia. Você não pode comprar Alibaba agora (falarei mais sobre Alibaba com YHOO), mas você pode comprar outro nome de comércio eletrônico chinês LITB. Este é um mini Alibaba. A receita 2013 da LITB8217s deve ser de cerca de 300 a 350 milhões. Com 17 pontos (833 milhões de captações do mercado), ele é de 3% para a receita. Para um crescimento anual de 70-90, esta avaliação é incrivelmente baixa. Depois de Long, consegui 20 em apenas alguns dias, o que foi muito rápido para mim. Eu simplesmente não podia deixar o lucro escapar de mim e saiu por volta de 17. Eu posso voltar a entrar nisso. DIS rompeu a tendência para baixo, como destacado no boletim de notícias anterior, e ainda parece certo. Mas este RGC apareceu e retrocede. Muito decepcionante ação de preço. Agora, quase sempre. I8217m olhando para arranhá-lo se não conseguir segurar os próximos 50 e 200 MA em torno de 18,4. Eu tenho mantido MPO por um tempo agora. Adicionou uma pequena peça quando chegou a 5,5. Este nome foi derrubado mal depois do IPO, mas acho que isso foi bem subavaliado e o aumento do óleo deve ajudar o MPO a encontrar uma perna. Esta ação do preço da semana8217 é muito boa. I8217d gostaria de interromper 7 (50 MA). Ainda mantenho a posição cheia, estava tão gravemente errado sobre o petróleo. Estava tentando curtir demais cedo demais. O aperto de óleo de hoje 8217 me impediu. Esta é a minha maior perda em alguns meses. Odeio, mas eu tenho que deixá-lo ir. Eu realmente não posso suportar o risco paralelo aqui. Ele acabou de fazer 52 semanas de altura e cortou a zona de descida até abril de 2012. Se isso romper essa zona de lacunas, quem sabe o quão alto irá. Apenas sente-se agora. Eu joguei o salto GLD no mês passado e acabou muito bom. Agora o metal precioso parece realmente bom. Seus preços se estabilizaram. I8217d pegue um metal precioso longo de novo em SLV, pois vejo bases em longo prazo melhores do que GLD. SLV mensais e diariamente Ele terminou muito bom, mas rolou para mim. E hoje, há um downgrade falso, mas eu realmente gosto do grande reverso intra-dia. Vou dar mais espaço e tempo. Agora, mantendo a posição cheia. Obrigado pela leitura. Eu gostaria de te ouvir, por favor, deixe seus comentários. A NOK é definitivamente quente em média 2 por dia nas últimas quatro sessões, apesar de ter baixado no Swedbank e SampP. Ele irá relatar ER em 718, irá observá-lo de perto quando ele se mover para o zoom de resistência 4.5-5 e ER. Entrei no Long em BBRY hoje, quando começou a surgir da recente base de consolidação. Ainda não tenho certeza se o quanto ele pode recuperar ou mesmo reverter e quebrar 9.5, mas I8217d gostaria de tentar uma longa e longa jogada aqui. Risco 9.5. Semelhante a NOK, BBRY também vê alguns comentários de urso hoje. O Deutsche Bank advertiu a BBRY e desistiu da maior parte do seu ganho matutino. Eu realmente gosto disso. USO SCO UUP O petróleo tem sido forte por muitos dias agora. Agora é quase o preço mais alto em um ano. Cerca de 103-104barrel. Por favor, note que o UUP do dólar norte-americano apenas se precipitou para alta recente, e o FMI reduziu o crescimento global para 2013 para 3,1, de 3,3 e 2014 para 3,8 de 4,0. Estes não são muito otimistas para o petróleo. Eu entrei um pequeno short através do SCO quando USO parou em torno de 36.67. Infelizmente, o petróleo voltou mais alto novamente esta tarde. Eu posso abandonar isso logo se o petróleo se estender com força ou aumentar em escala se mostrar fraqueza. Eu simplesmente não acho que poderia sentar-se aqui. Atualizar os dados de exportação da China durante a noite é realmente decepcionante - para baixo 3.1. Juntamente com a exportação da semana, a importação de petróleo chinês no primeiro semestre de 2013 também cai 1,4. Esta é uma boa notícia para a nossa posição no petróleo curto. Mas se o petróleo ainda exibir força, independentemente disso, eu riscaria o óleo em breve. QCOM BRCM INTC NVDA Quando eu olho no estoque de chips8217, eu só quero CRY. I8217m não falando sobre as semi-empresas de baixa entrada, I8217m falando sobre as empresas líderes que estão capacitando nosso ultrabook, telefone celular 4G, wifi ultra rápido e processamento móvel super rápido. Suas ações simplesmente sugam. Eu realmente não posso acreditar em quão barato algumas das fichas vendem no seu Samsung Galaxy ou iPhone. Os processadores Qualcomm 4-core Snapdragon 600 vendem 35 e o modem 4G por menos de 20. E isso é considerado produto de alta margem. A margem irá cair porque os concorrentes da Ásia estão se recuperando (that8217s por que você vê a queda do preço8230 margem vai diminuir) . Se os clientes don8217t substituir o seu telefone a cada 2 anos, algumas dessas empresas simplesmente morrerão literalmente. Eles têm os melhores engenheiros do mundo, contratando centenas de doutores e mestrado a cada ano, investem bilhões em RampD, trabalham 6 dias por semana e têm ações que apenas são uma merda. I8217m não discute com o mercado. Seja qual for o direto, ele é a direção certa. Agora, isso apenas indica uma direção que me faz CRY. Aqui está um rápido encerramento do que aconteceu esta semana e nossas posições vendidas e atuais. O número de trabalho de GLD GDX UGL Fridays foi bastante decente. Ele enviou UUP de mercado e dólar mais alto. O dólar elevado dói ouro GLD -2.19 e prata SLV -4.26 mal. O nosso jogo de salto de ouro em UGL provou ser uma jogada inteligente. SVXY UVXY SPY Nossa curta volatilidade, uma vez que o mercado derrete em 72, é uma peça fantástica. É até 7 em menos de duas sessões. Saia metade da força antes do feriado. Agora ainda segurando metade em SVXY. O preço do petróleo continuou a subir mais alto sem qualquer interrupção pela notícia do Egito. Confirmou nossos pensamentos de que a USO não tem nada a ver com a potencial crise de Suez. E para o mercado amplo, eu acho que também se aplica. O derretimento em 72 era artificial e talvez apenas fingido pelos ursos. NOK BBRY NOK acaba por ser um candidato para uma verdadeira explosão. Nesta semana de encurtamento, achei difícil ler o volume, mas o preço em si mostrou uma quebra de bandeira prometedora. Ainda estou mantendo a posição plena aqui e quero vê-lo desafio 5. Por outro lado, BBRY é verdadeiramente uma história triste. O co. Tentou lançar alguns novos produtos neste ano, mas ele simplesmente não funciona. Eu não tenho posição agora, mas gostaria de visitar este nome quando o pó se assentar. Se derrubar até 6-7, eu definitivamente poderia me ver planejando um potencial salto. RGC é outro nome que adicionamos na semana passada. Está segurando OK e em dinheiro. O volume nas duas últimas sessões foi muito reduzido. Agora é menos 0.2 do top recente em 19. Os dois últimos push up vieram com grande volume. Observarei atentamente a ação de preços desta semana. Eu veria uma forte ruptura de 19 com bom volume. Comparado ao RGC, DIS mostra alguma fraqueza após uma corrida de 120 desde 2011 baixa. Talvez apenas queira usar algum descanso, talvez realmente queira corrigir. O Long Ranger é definitivamente um fracasso, mas o curto DIS aqui é perigoso, o impulso da tendência ascendente é enorme. Eu o mantenho no radar e pode até considerar Long se pudesse separar a linha de tendência para baixo. Agora, mantenha a posição máxima em RGC e nenhuma posição em DIS. O SNV terminou a resistência 3 e espremiu mais de 4 na última sexta-feira. Nossa paciência paga. Esta ruptura é significativa e o espaço acima não é explorado em 2 anos. O setor financeiro é bastante forte recentemente, então eu gostaria de manter minha posição mais longa, embora pudesse ver alguma resistência entre 3-3,5. Ainda mantendo a posição completa na SNV. SPY SDS SVXY O mercado abriu bastante forte, mas novamente limitado a 50 SMA. Eu decidi jogar um pequeno pedaço de SPY curto através de SDS. Meu plano original é vê-lo no topo de 50 SMA e, lentamente, mude para baixo como um jogo de swing. No entanto, as notícias do CNBC Egypt derrubaram e o mercado apenas regozijo. Eu realmente não gostei (mesmo que eu estivesse no lado curto) porque os eventos do Egito dificilmente deveriam desempenhar um papel aqui. Bloqueio do canal de Suez Nada, nem perto disso, aconteceu desde 19708217 e agora o Egito dificilmente pode juntar um governo e preocupar-se com as pessoas que bloqueie o canal contra os ocidentais. Não importa o motivo pelo qual o mercado afunda e o petróleo voa alto, o Egito não é o motivo. Eu fora meu SDS como um dia de comércio e comecei a procurar a estabilização e potencial queda de volatilidade. Quando o SPX ficou paralisado em torno de 1608 área, eu em algum SVXY. O mercado apertou a hora final e agora a idéia curta do VXY está bem no dinheiro. Logo após o fechamento do mercado, o governo do Egito emitiu uma declaração de que cooperará. Que drama Deixe-nos ver como o SPY e o SVXY reagem no futuro. I8217m segurando o SVXY na posição completa. Esta semana é uma semana mais curta, então vou sair amanhã, não importa o que. GLD GDX UGL O ouro GLD e mineiro GDX recuaram hoje. Ontem tirei 13 do meu GDX. Esta manhã o GDX mostra fraqueza e não conseguiu manter o intervalo do dia 8217s anterior. Eu continuo 23 quando não conseguiu segurar 24.2 com lucro. É um dia claro e claro para GLD, não só porque cai, cai quando o mercado se vende. O GLD prova novamente que não é mais nenhum tipo de céu 82221. Desligue a posição UGL hoje com lucro. O salto de GLD jogou bem. Em meados do prazo, acho que a GLD ainda poderia diminuir. Eu não posso tocá-lo novamente até que ele execute o updown desta área de espaço. O fundamental ainda é fraco, mas o gráfico parece atraente para mim. O gráfico diário me dá uma ruptura potencial, e o gráfico semanal mostra-me uma xícara e uma alça. Não é o melhor momento para inicializar o tempo, pois os dias quentes de verão são sempre difíceis de negociar. Eu apenas joguei uma pequena posição longa e talvez apresentei algum tempo para jogar. Segunda-feira, 1 de julho de 2013 Posições de balanço: O metal e o mineiro estão saltando como esperado. GDX deu uma bofetada e manteve-se bem na primeira hora. Havia algumas vendas pesadas, mas não podiam realmente puxá-lo para baixo na última semana alto. Então, ele apenas apresentou uma alta alta novamente. Eu fora 13 posição GDX quando falhou em 25. Eu ainda gosto desse nome, mas apenas acho que I8217d melhor aparar na força, pois minhas posições são muito pesadas em GLD e GDX. Ainda segure 23 GDX. UGL (GLD longo) GLD já se mudou para a minha primeira área alvo 8211 o intervalo de queda na semana passada. O GLD espremeu depois de terminar 120. O volume está bem. Eu definitivamente quero ver maior volume para confirmar esse caminho de volta. Se eu vejo um volume fraco, eu posso sair desta posição rapidamente, caso contrário eu posso olhar para cortar a força entre essas duas lacunas. Atualmente, I8217m ainda mantém a posição completa no GLD. Uma coisa que também estou olhando é o dólar dos EUA, espero que ele atinja sua resistência a curto prazo aqui e, esperançosamente, toca ou puxa um pouco. Se isso acontecer, ele dará ao metal uma pressão mais atemporal para fazer o salto de gato 8220died. Apenas uma outra tendência chata até o dia, com o aumento do volume. Parece bom para mim, já que ele quebrou o nível 2.85, formou uma pequena bandeira e agora quebrou a bandeira novamente. Alguns dos nomes financeiros apenas recuperam o radar 8282 da pessoa. Eles podem ter preços inferiores a 10, negociados com menor volume, mas se você segurar por um tempo a faixa de balanço pode ser enorme. Buffet8217s 5 bilhões de BAC Long foi uma das peças mais incríveis para mim. E foi uma excelente história de recuperação brilhante jogo de dividendos. Tenho mantido esse NOK há mais de uma semana. Estava indo na direção certa, mas foi atingido quando BBRY afunda esta semana. Hoje, a NOK saltou para trás 3. As razões pelas quais eu gosto deste nome são 1. O gráfico parece ser bom para mim. O preço separou a linha de tendência superior da tendência descendente de 2 anos8217s. Em seguida, montou o 50 SMA e agora fica em 200 e 50 SMA. Se cedeu, sei onde é o suporte e onde parar. 2. O risco do lado negativo é definitivamente menor do que o risco paralelo. Para ser franco, não havia nenhuma empresa de dispositivos móveis apenas na falência, não importava o quanto isso fosse ruim. Ericsson, MOTO, a Alcatel estavam em pior forma, mas conseguiram encontrar uma saída. A razão por trás dessas empresas móveis mantêm (mais ou menos) algumas patentes que outros não podem passar, e as marcas sempre valem algo para aqueles que querem saltar para este mercado. A NOK é bem apoiada por outras patentes e branding. 3. O preço baixo doesn8217t significa barato. Isso está certo. Mas eu quero participar do potencial jogo de rumores do MampA. O BBRY é hipo alto e eu não usaria isso no meu swing play (I8217d Long BBRY em 3). Este nome definitivamente me serve melhor para esse propósito. Ainda estou segurando um tamanho médio longo em NOK. Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Swing Trade: UGL (GLD long) Yesterday8217s Long in Gold jogou bem. Ouro mantém a venda da madrugada e deu um grande reverso com alto volume. Espero que a maior venda por fundo de hedge na dor seja feita (pelo menos em curto prazo). Hoje é o fim deste Qtr, algumas decisões dolorosas devem ser feitas em fundos que estão em grande quantidade com o ouro. Ainda mantenho a posição cheia e talvez alguns jogadores comecem a buscá-lo para o próximo Qtr. It8217s uma sexta-feira e apenas 3 horas de negociação. O volume já é grande. Escalada em alguns pedaços de GDX esta semana. Isso mostrou alguns divergentes da GLD. E o aumento de 8282 com volume é encorajador. I8217d gostaria de ver isso segurar esse nível de 23.5 e pode começar a desafiar o espaço para baixo na semana que vem. Ainda mantenha a posição completa. Bom fim de semana. Peace. Pikoti iz kozarca so izvirno darilo. Poklonite jih svojim najblijim ali poslovnim partnerjem. Lahko pa se seveda razvajate s slastnimi pikoti tudi sami. Do pikotov v 20 minutah Vnaprej pripravljene em stehtane sestavine vam omogoajo enostavno em hitro peko pikotov. Hitreje ne gre Vrhunska belgijska okolada Pikoti iz kozarca vsebujejo vrhunsko okolado em kakav priznanih belgijskih proizvajalcev Callebaut em Cacao Barry. Bounty pikoti Rafaelo pikoti oko Nero pikoti Lenikovi pikoti Darilna vreka Osebno sporoilo Z naroilom pikotov iz kozarca dobite e vnaprej pripravljene sestavine za peko pikotov. Zaradi tega vam ne bo potrebno iskati receptov, kupovati posameznih surovin (kar bistveno podrai samo peko), prihranili pa boste tudi nekaj asa, ker vam ne bo potrebno tehtati vsake sestavine iz recepta posebej. Skratka pri pikotih iz kozarca je vse pripravljeno tako, da vam im bolj olaja peko. Vse kar potrebujete poleg sestavin iz kozarca para jajca no maslo ter upotevanje navodil, ki so napisana na pokrovku kozarca. Pikoti iz kozarca zagotavljajo hitro, enostavno in zabavno peko. Do omamno dieih, slastnih em hrustljavih domaih pikotov boste lahko prili e v dobrih 20 minutah. Pikoti iz kozarca para narejeni iz skrbno izbranih em kvalitetnih sestavin ter iz najbolje belgijske okolade. Pikoti iz kozarca tão odlino in izvirno darilo za vse sladkosnede. 7 razlinih receptur aka, da jih im prej preizkusite. Rado Skrt. Avtor in vodja projekta Okusno Ta spletna stran uporablja pikotke, ki so nujno potrebni za samo delovanje spletnega mesta. Nekateri pikotki so bili morda e nameeni v skladu z zakonodajo. Z nadaljevanjem obiska strani soglaate z njihovo uporabo. Se strinjam Preberi ve

Comments

Popular posts from this blog

Forex Bank Tcentralen

Dante DiSabato, LLC Uma oportunidade única. Esta casa de especificações personalizadas e especializadas está localizada no mundialmente famoso Dr. Gordon Sul, bem como com seu próprio lote de praia de propriedade privada, a poucos passos da sua porta da frente. Encore Development LLC, juntou-se à Kukk Architecture e A Vernon Allen Builders para criar uma residência verdadeiramente impressionante. Este 7,472 AC Sq. Ft. 15,157 metros quadrados. Ft. Total, oferecendo vistas do Golfo do 3º andar e vistas deslumbrantes do pôr do sol. 6 quartos, quarto studyflex, cabana separada (Actos do 6º quarto), 7 banheiros, 3 banheiros, convidando espaços formais e informais, cozinha gourmet, sala de vinhos, bares múltiplos, sala de jantar, elevador, amplas áreas de interior, múltiplas Características de fogo e uma piscina de borda infinita de resort e spa. Nível do solo oferecendo o quarto do proprietário para um spa auto de 8 a 12 baías. As comodidades adicionais oferecidas por esta parcela são um in

Alta Freqüência Negociação Opções Mercado

Negociação de alta freqüência - HFT O que é negociação de alta freqüência - HFT A negociação de alta freqüência (HFT) é uma plataforma de negociação de programa que usa computadores poderosos para transacionar um grande número de ordens em velocidades muito rápidas. Utiliza algoritmos complexos para analisar múltiplos mercados e executar pedidos com base nas condições do mercado. Normalmente, os comerciantes com as velocidades de execução mais rápidas são mais rentáveis ​​do que os comerciantes com velocidades de execução mais lentas. BREAKING DOWN Negociação de alta freqüência - HFT O comércio de alta freqüência tornou-se popular quando os intercâmbios começaram a oferecer incentivos para que as empresas adicionassem liquidez ao mercado. Por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) tem um grupo de provedores de liquidez chamado Provedores de Liquidez Suplementar (SLPs) que tenta adicionar concorrência e liquidez para cotações existentes na bolsa. Como incentivo para as empresas

Best Forex Corretora Empresas

Avaliação Forex - Best Forex Brokers 2017 Forex Broker Rating aceita nenhuma responsabilidade por quaisquer erros nas informações, condições de negociação e revisões forex. Para obter informações mais recentes, visite o site da empresa. A taxa de Forex avalia os participantes pelo número real de votos. Os resultados de classificação mensais podem ser encontrados em nossa seção de estatísticas. A análise detalhada dos vencedores mensais é publicada regularmente em nossa seção Forex Brokers. Nós também fornecemos uma oportunidade para comparar as empresas. Se você quiser comparar várias corretoras ou analisar as condições de negociação, use nossa ferramenta de pesquisa e pesquisa gratuita que irá mostrar-lhe vívidamente os principais benefícios dos melhores corretores de Forex. Se você está procurando um corretor ECN ou PAMM qualificado para investir ou gerenciar seus fundos, nossa plataforma interativa listará os melhores 10 melhores corretores disponíveis. Forex Brokers Reviews Não ten